Temos à sua disposição uma grande variedade de produtos esotéricos. Fazer do vosso mundo uma magia, é a nossa prioridade.
SIGNOS | PREVISÕES DA SEMANA | DIA 30 AGOSTO | 5 DE SETEMBRO

SIGNOS | PREVISÕES DA SEMANA | DIA 30 AGOSTO | 5 DE SETEMBRO

Escrito em 29 de ago. de 2021

SIGNOS | PREVISÕES DA SEMANA | DIA 30 AGOSTO | 5 DE SETEMBRO

"A vida é imprevisível"

Áries - 21 de Março – 19 de Abril

 

 

 - Irão se sentir um pouco diferentes está semana, pelo menos a vossa energia vai mudando ao longo do tempo de uma forma extremamente positiva, devem aceitar a vossa versão, devem aceitar aquilo que vocês são sem contestar de forma alguma. Várias mudanças estão para chegar, é preciso que vocês estejas preparados para isso, porque para isso acontecer é preciso que tenham a liberdade de aceitar, aceitem também a vossa nova história, nova versão.

 

 

 

 

 

  Touro - 20 de Abril – 20 de Maio

 

 

 - Vocês precisam fazer um autoconhecimento se quiserem entender por que vocês estão a enfrentar algumas situações diariamente. Há momentos em que é melhor dar em vez de existir um risco e danificar o relacionamento. Tenham cuidado com isso. Em relação ao lado financeiro é preciso deixar a vossa imaturidade de lado e procurar uma maneira de obter algum dinheiro ou então vocês vão enfrentar algumas situações complicadas. Não deixes a ansiedade e a impaciência dar razões para que as pessoas obtenham a impressão errada. 

 

 

 

 

 

 Gêmeos - 21 de Maio – 20 de Junho

 

 

 - Em caso de sentimentos negativos, tenham cuidado para não cair em nenhuma dessas armadilhas em que vocês já tinham parado com tanto esforço. No trabalho vocês precisam deixar de lado o esforço que tem ocorrido nos últimos tempos, o lado mais saudável depende disso. Ainda no lado profissional, a semana será agitada, e provavelmente irá acabar por esgotar quase todas as vossas energias. 

 

 

 

 

  Câncer - 21 de Junho – 22 de Julho

 

 

- Chegou o momento de vocês usarem a vossa coragem, e toda a vossa determinação para resolver problemas antigos que irão de certa forma aparecer, não adianta passar ao lado deles, mais tarde ou mais cedo eles voltarão aparecer se não os resolverem. Nunca devem duvidar da vossa intuição, ela irá estar ao rubro. É preciso renovar as ideias e olhar para o futuro de uma forma clara e transparente, o positivismo fazem parte de vocês e com isso coisas boas estão para chegar.

 

 

 

 

  

 Leão - 23 de Julho – 22 de Agosto

 

 

 - A vossa opinião é sempre a que mais importa na vossa vida, não devem deixar que nada nem ninguém possa meter na vossa vida de forma invasiva. Bem, na realidade isso poderá ocorrer durante a semana, mas nesse caso já sabem o que devem ou não permitir. No lado profissional as coisas podem ficar um pouco mais complicadas, o stress irá estar no trabalho, devem manter a calma acima de todas as coisas.

 

 

 

 

 

Virgem - 23 de Agosto – 22 de Setembro

 

 

 - O vosso destino só vai funcionar em vosso favor, se vocês mostrarem alguma determinação e vontade de fazer tudo para alcançar os vossos objetivos, vocês têm estado bem ao longo do mês de agosto, por isso é fazer o favor de manter essa postura e essa determinação. Vocês vão precisar de concentração completa se quiserem cumprir os vosso planos, sejam eles profissionais ou pessoais

 

 

 

 

Libra - 23 de Setembro – 22 de Outubro

 

 

 - Devem saber que aceitação abrirá muitas portas emocionalmente. Será uma semana de altos e baixos no lado profissional tanto curto e médio prazo, devem ser cuidadosos. Meditação e introspecção permitirão alcançar a maturidade emocional, devem guardar algum espaço para isso. Tenham um momento para descansar antes de iniciar uma semana de rotina novamente.

 

 

 

 

 Escorpião - 23 Outubro - 21 Novembro

 

- Vocês devem sair do estilo de vida impróprio que vocês têm, todos devemos de sonhar, mas estar com os pés bem assentes na terra, durante esta semana a ilusão poderá estar ao vosso lado, tenham cuidado. Existem problemas de relacionamento que são difíceis de resolver. É necessário reforçar a vossa confiança, a fim de passar por isso. Nunca se esqueçam que a vossa inteligência é o vosso principal trunfo. Tentem melhorar os vossos conhecimentos para expandir várias possibilidades.

 

 

 

Sagitário - 22 de Novembro – 21 de Dezembro

 

 - Devem ter atenção ao que dizem, algumas informações valiosas podem ser reveladas e serão muito importante para vocês. Devem cuidar durante está semana da vossa saúde mental e também espiritual, para que vocês possam enfrentar os obstáculos diários com outra energia e equilíbrio. Já no lado profissional, vocês vão conseguir atingir as metas estabelecidas, e ainda poderão chegar mais longe, basta acreditar em vocês.

 

 

 

 

 

Capricórnio - 22 de Dezembro – 19 de Janeiro

 

 - A vossa opinião irá estar ao rubro, a mesma será pedida várias vezes por dia, já que vocês são firmes e têm um lado mais racional. Não devem deixar que palavras mal intencionadas, possa afetar o vosso lado emocional, já que o mesmo durante está semana irá finalmente estar um pouco sensível, o que já não acontecia alguns tempos. Em relação ao lado profissional e financeiro, devem mentalizar que nem sempre corre como queremos, isto significa que alguns planos em mente, poderão não funcionar.

 

 

 

 

Aquário - 20 de Janeiro – 18 de Fevereiro

 

- É o momento de fazerem grandes mudanças na vossa vida, e finalmente escolher quais são as vossas verdadeiras prioridades, não devem de forma alguma verem só os outros a passar. É preciso vocês voltarem a analisar e crescerem de forma positiva. Em relação ao lado financeiro, devem aprender com as vossas recentes experiências negativas quando se trata de lidar com situações financeiras. Tenham cuidado com a maneira como vocês gerenciam.

 

 

 

 

Peixes - 19 de Fevereiro – 20 de Março

 

 

 - Vocês devem dedicar mais tempo ao vosso lado profissional, isto se vocês quiserem fazer qualquer progresso. Caso isso não aconteça, certamente irão ficar estagnados. Durante toda a semana, irá aparecer muitas dúvidas em vossa mente, não devem de forma alguma terem medo de perguntar, especialmente se essas dúvidas forem ou estão relacionadas com o lado amoroso.

 

 

 

 

 

Gratidão | Martinho Monteiro | Espelho Da Alma

×