ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
DISPONIBILIDADE
Espelho Da Alma compromete-se a entregar a mercadoria à transportadora em perfeitas condições. Não se responsabilizando pelos danos provocados pela transportadora na mercadoria nem pela falta de entrega dentro do prazo ou por morada mal indicada para a entrega.
Para podermos interceder perante a transportadora o cliente tem de escrever na guia que a embalagem tem sintomas de ter sido danificada ou violada.
Espelho Da Alma compromete-se a respeitar os prazos de entrega de um pedido, desde que haja disponibilidade do produto em stock entre 2 a 5 Dias.
No caso de um produto esgotado e não possa ser enviado no prazo normal, Espelho Da Alma entrará em contacto com o cliente por E-mail ou por telefone, para informar o novo prazo de entrega do produto ou alternativa.
FORMAS DE ENTREGA
Os produtos comprados em Espelho Da Alma são entregues em todo o mundo. O seu pedido será entregue na morada indicada.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Para exercer o direito de devolução ou troca, o cliente terá de informar Espelho Da Alma, no prazo de 14 dias contados a partir da recessão da encomenda, indicar o material a devolver ou a trocar.
Os produtos têm de estar novos e completos (se tiverem selo não pode estar danificado) e serem devolvidos nas suas embalagens originais.
A devolução ou troca só é aceite para os produtos no seu estado original.
Os produtos devolvidos incompletos, estragados, sem selo ou já utilizados não serão aceites.
Os portes são por conta do cliente.
Em caso de troca de produtos, no envio serão debitados novos portes ao cliente, com exceção de trocas por motivo afeto à Espelho Da Alma.
Caso pretenda ser reembolsado, terá um custo (despesas internas) que lhe será deduzido no reembolso
IMPORTANTE: POR MOTIVOS DE STOCK, AS ENCOMENDAS PENDENTES DE PAGAMENTO POR MAIS DE 3 DIAS SEGUIDOS SERÃO CANCELADAS.